Olá!!
Você sabia que uma das principais diferenças entre pedir ajuda a amigos, conselheiros e ler uma série de livros e revistas até encontrar a sua “fórmula” para mudar algo é aprender a pensar com a própria cabeça? isso pode soar um pouco estranho, pois sempre achamos que estamos fazendo isso, não é?

Mas a verdade é que nossos pensamentos e crenças são fruto de uma série de influências que sofremos todos os dias, desde o nosso nascimento, com a educação de nossos pais, escola, etc… Até nossas próprias experiências, que acabam moldando nossa maneira de ser e estar no mundo.

Para conseguir uma situação que não é exatamente aquilo que você gostaria e identificar de que maneira pode mudar sua perspectiva (e consequentemente suas ações) a respeito dela, é preciso se fazer novas perguntas.

Perguntas que você não se faz no dia a dia, pois em geral, corre atrás das explicações e justificativas de POR QUE algo não está funcionando, mas não de NOVAS POSSIBILIDADES.

Então, ao invés de se perguntar “POR QUE a minha vida não está decolando?” Que tal mudar seu foco e se questionar “O QUE eu posso fazer de diferente para que minha vida prospere? ou “COMO posso olhar essa situação de um novo ponto de vista e obter as respostas que preciso?

Essa postura proativa te abre espaço para um brainstorm de novas ideias!

O workshop vai estar recheado de perguntas e questionamentos para te ajudar a “pensar fora da caixa”, e se deparar com uma infinidade de caminhos”.

E todas essas perguntas estão estruturadas dentro de um modelo de coaching, composto de 4 etapas:

  1. Identificação do estado atual: Onde você irá destrinchá-la e identificar os pontos cegos.
  2. Identificação do estado desejado: Aonde você quer chegar.
  3. Definição do cenário atual: Mudando comportamentos, pensamentos e sentimentos.
  4. Estratégia de ação: Por que toda mudança está pautada na AÇÃO!

 

É importante ressaltar que esse workshop é indicado para que não sabe nada de coaching, para profissionais de diversas áreas e para quem quer mais da vida!

Se você tiver alguma pergunta sobre o conteúdo ou se esse workshop é para você, entre em contato por e-mail ou telefone. quero poder sanar todas as suas dúvidas para que você tenha a segurança de estar fazendo o investimento certo em seu desenvolvimento.

 

Selma Duarte de Almeida Maia
Master Coaching